terça-feira, 18 de novembro de 2014

Primeira ultrassom

Olá gravidinhas! Tudo bem?

Dia 06 fiz minha primeira ultrassom, pelas minhas contas e do GO (ginecologista obstetra), estava na 14 semana, confesso que enrolei um pouco pra começar o pré-natal, porque estava muito indisposta no início, por isso acho que fiz o primeiro ultra até tarde. O GO pediu uma ultrassom obstétrica transvaginal, confesso que fiquei apreensiva pois nunca havia feito esse exame, mais foi super tranquilo. Na hora eu só pensava em ver meu bebezinho, e quando eu vi as perninhas dele mexendo sem parar naquela telinha, que alegria! Ouvi o coraçãozinho, como é acelerado! E o nosso acelera junto!

Eu não consegui identificar bem todas a partes do bebê, pois como o Doutor disse ele se mexia muito. Isso me deixou mais feliz e tranquila ainda. No resultado deu tudo normal. Ainda não deu pra ver o sexo, vou esperar mais um pouco pra fazer outro ultrassom, mas já estou ansiosa pra ver ele de novo.

Até a próxima! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário