quinta-feira, 26 de março de 2015

Descoberta do sexo do bebê

Olá!

Hoje venho aqui muito feliz, falar pra vocês que finalmente descobri o sexo do meu bebezinho! Depois de muito ansiedade, liguei pra alguns ultrassons e a maioria preferia ver só com 20 semanas, até que liguei pra um consultório aqui na minha cidade que cobra apenas R$ 20,00 para ver o sexo e marquei para o dia 15, estava com 19 semanas e dois dias. Foi um exame bem rápido, só pra ver o sexo mesmo, além disso assim que a Doutora posicionou a imagem na tela, deu pra ver perfeitamente o sexo.

Fiquei tão radiante na hora, no fundo eu já sentia o que seria, não sei nem explicar, não que eu tivesse preferência, mas desde de o início eu imaginava tudo azul. O papai também ficou muito feliz, no início esperava uma menininha, mas com o tempo ele mesmo me disse que seria um menino. Saímos do consultório bobos, tive até que voltar pra buscar o troco do pagamento que esqueci de pegar kkkkkk

Logo em seguida passei numa lojinha pra finalmente comprar alguma roupinha, estava muito difícil achar algo unissex que fosse do meu gosto. 

Pra mim esse foi um dos momentos mais importantes, antes de saber o sexo eu tinha dificuldades de conversar com o bebê por não saber como chama-lo. Mas também ainda não escolhi um nome, estou achando muito difícil escolher, é algo muito importante que ele vai levar por toda vida.

Atualização

Demorei um pouco pra compartilhar a postagem acima, porque ainda não havia contado pra todos os amigos e queria fazer surpresa, nesse tempo fiz outra ultrassom e confirmei o sexo (apesar de já ter certeza) e dessa fez peguei as imagens, nessa se olharem direitinho vão ver o "saquinho" e o "piruzinho". Já escolhi o nome, mas isso conto numa próxima postagem rsrsrs. Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário